sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Coração.sã-o


Um dia, eu sei:
Todas as nossas mentiras serão julgadas, as doces, as salgadas, amargas...

Pro coração, não vale muito a pena deixar pra lá, intriga-o ver o ser humano mentir, simular saídas de emergência, se enrolar. Pra ele é simples deixar de bater, mas quase sempre ele prefere te ver curvar e desistir por si só de todos os karmas que te fez estar. Então quando ele vê que "aprendeu" a lição, ele te livra do peso, pode levar anos, como pode durar meses. O engraçado, é que ninguém aprende mesmo, de verdade, ninguém quer aprender, porque aprender significa resolver, e em muitos dos casos, não é o bastante.

De frente, agora, enfrento de novo o coração, meio acuado, refém de um buraco feito por mim mesmo, e tampado com milhões de argumentos estéticos, talvez por mais uma vez ter feito a coisa certa, do jeito errado...

Com sono, cansado, deitado sã...
Eu queria mesmo era ser como o hoje,
sem a fofoca do ontem, e a mente canastrona do amanhã.




Que pulse.

4 comentários:

Anne Martins disse...

Perfeito, cara.
Chorei baaaldes..vou colocar no meu profile..mas com um LUCAS CASTELO BRANCO gingante embaixo..
muito lindo, nooossa..

beijão

Luara Quaresma disse...

Sua intesidade me fascina!

olivia disse...

"...resolver, e em muitos dos casos, não é o bastante"
e essa sensação às vezes me prende, esse "não é o bastante", esse querer compensar. ok, quase me empolguei, quase. :)

l. carney disse...

você consegue ser denso até numa vírgula.palmas pra ti.