terça-feira, 10 de março de 2009

D.R



E novamente, o velho e o novo se encontram:



- Se podes fazer, então que faça cada vez melhor !
- Me diz que culpa tenho de apostar em mim ?
- Cada vez que se apega, envelhece.
- Eu já estou velho
- E eu posso ver
- Então
- Então o que ?
- Eu estou velho
- Sim, está
- E isso dá
- Dá certo quando se está sonhando, meu velho
- A experiência do continuo nunca foi um sonho
- A não ser que veja pela janela da esperança
- Implicância !
- Você jura ?!
- Não há diferenças que provem o pior
- São as diferenças que provam o pior !
- E desde quando é necessário ?
- Desde quando movemos as pessoas
- Eu não movo ninguém
- Velho
- Novo
- Velho
- O que te faz achar que move alguém ?
- O mesmo que te faz achar que não move.

.

- Pra te falar a verdade, eu nunca vi diferença.
- Mas ela existe.
- E qual é ?


Deu dois passo pra trás...



-Você acredita nos homens, eu acredito na vida.




Calaram-se.

11 comentários:

Luara Quaresma disse...

Voce esta escrevendo cada vez melhor!


obs: nao demore tanto a postar. é cruel.

olivia disse...

escute mais coltrane, é lindo, faz um beeem. conhece o my favorite things? amo. mas gosto desse coltrane calmo, quando ele fica histérico eu fico querendo morrer e mudo de música.

Anônimo disse...

Você escreve muito bem!
Voltarei pra ler mais.

:)

Flávia Umpierre disse...

Coisa de 'DR'...

O lance é que a há sempre um lado em crise que precisa falar de seus medos e traumas. Do outro lado há aquele que não entende o momento de crise do próximo.

Mas não há culpados. São apenas incompatibilidades de interesse.

Sempre um prazer lê-lo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O novo e o velho sempre se encontram, só basta abrir os olhos para que o choque não se faça quase fatal.

A ilustração me lembrou Woody Allen.

Natália das Luzes disse...

Calou-me

Beyond Exposé # disse...

Isso me lembra Medulla. Enfim, isso é lindo. Poste de novo.

Off the hook disse...

Você escreve muito bem.
Gostei bastante dos post's *-*

Ana Caroline Reis disse...

Oi, parabéns pelos textos, muito belo!

Allan. disse...

Pena não ter conhecimento desse blog a mais tempo.

Teu papel é belo, me faz acertar as fechaduras quando já não enxergo.